Bom Jardim da Serra 

O feriado deve ser diferente do final de semana, começa com céu mais nublado a intervalos de sol, pequenas chances de chuvas  no oeste. O frio foi menos intenso, ainda forte na Serra onde ficou negativo em Bom Jardim, chegando em -1,1°C segundo a Epagri. As máximas sobem bem menos, entre 16/20°C na maior parte do estado, no Litoral e Baixo Vale do Itajaí haverá um aquecimento maior, entre 23/26°C, bem pontualmente, passa um pouco dos 26°C no sul de SC. Frio intenso, por ora, só na semana que vem.

Confira abaixo a previsão do tempo completa para esta segunda-feira (1º)

Temperatura muito baixa ao amanhecer e noite e ameno de tarde, mais alto no oeste. Mínimas 7/13°C na maior parte do estado, entre 5/12°C maior parte do Litoral e boa parte do Vale do Itajaí e entre -3/0°C em pontos isolados do topo da serra, com geada moderada a forte. Máximas entre 17/21°C na maior parte de SC e 14/17°C no topo da serra, 22/25°C em pontos do Leste. Geada no planalto sul.

Vento variável mais de sudeste/leste a nordeste no Litoral e áreas próximas, rajadas ocasionais acima dos 20/40 Km, períodos de calmo. Ondas com picos acima dos 0,5 metros nas praias de Mar Grosso, acima ou em torno dos 2,5 metros no alto mar. Vento bem variável, mais de sudeste a nordeste com rajadas ocasionais acima dos 15/35 KM. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições boas. O frio incomodará somente no começo da manhã.

  • Tubarão: 12ºC/ 23ºC
  • Laguna:13ºC/24ºC
  • Araranguá: 15ºC/25ºC
  • Criciúma: 11ºC/25ºC
Fonte: Ronaldo Coutinho/Clima Terra
Foto: Página Bom Jardim da Serra