#pracegover Na foto, uma pessoa com as mãos amarradas com uma cordaNa foto, Secretário nacional da Pesca, Jorge Seif, deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), e Coronel Armando (PSL-SC) antes de embarcar no avião presidencial
Na foto, Secretário nacional da Pesca, Jorge Seif, deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), e Coronel Armando (PSL-SC).

O presidente Jair Bolsonaro passará o feriado de Carnaval com a família em Santa Catarina. Ele embarcou no avião presidencial em Brasília por volta das 9 horas e o voo está previsto para chegar ainda pela manhã no aeroporto de Navegantes. De lá segue de helicóptero para o Aeródromo do Iperoba, em São Francisco do Sul, onde ficará até terça-feira.

Bolsonaro veio com a filha mais nova Laura, e a família de Eduardo Bolsonaro. A primeira dama Michele Bolsonaro, não embarcou. Todos ficarão hospedados a passeio, sem compromissos oficiais, no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, instalação militar histórica sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro.

Além o Bolsonaro e a família, também viajam para São Francisco do Sul o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif, os deputados federais Hélio Lopes (PSL-RJ) e Coronel Armando (PSL-SC).

O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, irá receber o Presidente da República, com quem pretende conversar sobre benefícios do Governo Federal para a região.

Conforme a agenda do presidente, ele ficará hospedado até terça-feira (16), e volta para Brasília depois do almoço.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul