Bolsonaro diz que Governador Moisés tem medo de pegar coronavírus

Em conversa com pastores em frente ao Palácio do Alvorada o presidente ainda intimou o Governador: "Duvido que um governador desses vá no meio do povo".

O presidente Jair Bolsonaro tem se mostrado contra as medidas que ele considera extremas de isolamento social por parte dos governadores de Estado. Em um vídeo onde aparece conversando com pastores em frente ao Palácio da Alvorada ele diz que os governadores “têm medinho de pegar coronavírus”.

Bolsonaro tem sido muito criticado por estar próximo dos brasileiros neste momento de crise na saúde, com a pandemia do coronavírus que tem um contágio maior que outros vírus que causam doenças respiratórias.

No vídeo, o presidente cita o Governador de São Paulo, João Dória e Carlos Moisés de Santa Catarina dizendo que falta humildade para os governantes, que precisam estar perto de seu povo.

“Esse Carlos Moisés se elegeu com meu nome. É o dono do estado. As consequências estão aí. Eu fui em Ceilândia e Taguatinga no fim de semana passado e fui massacrado pela mídia. Duvido que um governador desses, Doria, Moisés, vá no meio do povo. Vai nada. ‘Tá’ com medinho de pegar vírus?”, desafiou o presidente.