Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro vai cumprir agenda em Florianópolis no dia 6 de novembro, sexta-feira, para participar da formatura dos novos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Serão graduados 600 agentes que passaram pelo curso de formação ao longo dos últimos meses. A cerimônia está marcada para 10h30min.

As conversas de bastidores eram que Bolsonaro aproveitaria a viagem permaneceria no Estado durante o fim de semana para descansar.

E na tarde desta quarta-feira o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, confirmou que o presidente vai ficar hospedado à lazer no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul.

De acordo com o Secretário, foi o presidente quem pediu uma opção de lazer e Jorge Seif indicou São Francisco do Sul por ter locais bons para a pesca, atividade que Bolsonaro aprecia e onde há base militar onde Bolsonaro costuma se hospedar a passeio.

O Forte Marechal Luz está sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro, tem 38 apartamentos e 9 casas para militares divididos por patentes. Duas dessas casas são específicas para receber generais.