Perdeu alguma informação importante sobre o coronavírus na manhã desta terça-feira (18)? O Portal Notisul traz um resumo das notícias mais lidas. É só clicar no conteúdo em destaque e ficar sabendo de tudo!

– SC tem contágio comunitário e Região Sul é monitorada com mais atenção: Tubarão tem 7 casos suspeitos, dois deles confirmados pela prefeitura que só aguarda resultado do Lacen. E há outros 2 casos confirmados e 7 suspeitos em Braço do Norte.

– MP exige dos municípios o cumprimento do decreto estadual que determina medidas de combate à propagação da Covid-19:  PJs nas Comarcas receberam material técnico e modelos de procedimentos e recomendações para aplicar nos Municípios visando a garantir o cumprimento das medidas de emergência determinadas pelo Executivo para o contenção do novo coronavírus.

– Bancos ficarão fechados por 7 dias; Em Tubarão todas as agências estão fechadas: Somente os caixas eletrônicos estão disponíveis, mas com restrição de entrada das pessoas para limitar o fluxo, quando um funcionário faz o controle e presta orientações para manterem distância.

– Bolsonaro mantém festa de aniversário e volta a chamar coronavírus de ‘histeria“Estão tomando medidas que vão prejudicar e muito a nossa economia”, 

– Comércio de Tubarão estuda medidas para amenizar impacto por ficar fechado durante 7 dias: Governo ainda não manifestou incentivo aos empresários. Mais afetados economicamente são as micro e pequenas empresas.

– Serviços de entrega de alimentos não entram no decreto Estadual de contenção ao coronavírus: Governo do Estado realizou mais uma coletiva na manhã desta quarta-feira para tirar algumas dúvidas, entre elas funcionamento de bancos e como será feita a fiscalização.

Gostou do conteúdo? Então depois de ler nosso resumo acesse www.notisul.com.br e veja mais informações sobre o Coronavírus em SC.