Publicado às 21h06min deste domingo (26-2-2017)

Laguna

O Bloko Rosa arrastou mais de 85 mil foliões na avenida Beira-Mar, no bairro Mar Grosso, em Laguna, atraiu sorrisos e conquistou muitos apaixonados. Foi sucesso absoluto, de público, atrações e organização! Nesta edição, mais de 500 profissionais fizeram parte da organização do evento, que é considerado o maior bloco de Carnaval organizado de Santa Catarina e, é reconhecido nacionalmente.

No concorrido camarote da folia cor-de-rosa, do promoter Renato Braz, o ator Caio Castro causou frisson na mulherada. O galã tumultuou a festa, ao lado do modelo e DJ Jesus Luz, que também comandou as pick ups da folia, com um repertório que misturou progressive e eletro house. Esbanjando beleza e simpatia, a dupla ainda curtiu o trio elétrico do Bloko Rosa.

O momento pedia coreografias para compor os novos hits, os seis mil foliões não perderam nenhuma oportunidade e fizeram bonito na concentração. O setlist foi comandado por um time de peso, destaque para o sertanejo Téo Abreu, o Grupo Jeito Louco e o DJ Paulo Wilson, que incendiaram o palco da folia. A maratona de shows continuou na avenida Beira Mar (Praia do Mar Grosso), sob o comando da Banda Juízo Final.

Camarote de Celebridades
No histórico do Bloko Rosa, os atores como Rafael Cardoso, Joaquim Lopes, Malvino Salvador, José Loreto, Mario Frias, Luciano Szafir, Guilherme Winter, Marcos Pasquim e Ronny Kriwat já badalaram no camarote mais concorrido do carnaval de Laguna.

Foto: Plantão Assessoria/Bloko Rosa