Tubarão

Neste ano, o McDia Feliz, chegou à 30ª edição, ampliando o impacto social e beneficiando duas causas de grande importância no país: saúde e educação. Além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, a campanha também destina recursos para o Instituto Ayrton Senna. No Sul do Estado, muitas empresas e entidades aderiram à causa.

O Sindicont Tubarão e Região em parceria com a Fucap, por exemplo, aproveitou a oportunidade e colaborou em dose dupla. “Com as doações dos associados e parceiros, conseguimos adquirir 43 tickets (R$ 16 cada) e, com eles, proporcionamos um momento de lanche e lazer, para as crianças do Abrigo Bem Viver e Associação Vida e Arte, ambas de Tubarão”, contou Patrick Fontana Nandi, presidente da entidade. “A doação em dose dupla foi resultado de muitos sorrisos e satisfação” completou.

Sobre a campanha
O McDia Feliz é uma tradição entre as campanhas de arrecadação de fundos para caridade no Brasil. Uma vez ao ano, a rede de fast-food McDonalds reverte toda a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac para as instituições cadastradas.