A Icatu Seguros, com apoio da instituição financeira cooperativa Sicredi, irá realizar pelo quinto ano seguido a campanha “Bebês da Virada”, que premiará os bebês que nascerem no Brasil entre 0h e 2h do dia 1 de janeiro de 2019, por meio do parto normal. O prêmio conta com um plano de previdência privada no valor de R$ 2.019,00. Para a criança com um dos pais cadastrado na seguradora, o valor dobra para R$ 4.038,00.

Segundo Eduardo Correa, superintendente de Produtos e Serviços Financeiros do Banco Cooperativo Sicredi, a premiação passa a ser um incentivo para a família quando o assunto é economizar dinheiro.

“A educação financeira deve ser estimulada desde a infância. Quanto mais cedo tocarmos no assunto, mais facilmente os hábitos serão assimilados como estilo de vida”, explica o superintendente.

Para Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros, as pessoas passaram a querer preservar a qualidade de vida. “Por isso o planejamento financeiro é tão importante”, afirma. “Pensar no futuro desde cedo por meio da Previdência Privada é indispensável”.

A campanha já premiou mais de cem famílias. Para poder participar, é preciso entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada.