#Pracegover Na foto, à esquerda fachada da escola e à direita, policial segurando a espada usada no crime

O bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu ao atentado à creche Pró-Infância Aquarela, de Saudades, teve alta da UTI do Hospital Regional do Oeste – HRO em Chapecó, e foi transferido para o Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, na mesma cidade.

De acordo com o HRO, o menino passou por uma cirurgia na região do pulmão e seu estado de saúde é estável.

O HRO também divulgou um novo boletim sobre o estado de saúde de Fabiano Kipper Mai (18 anos), responsável pelo ataque à creche. O hospital informou que o jovem segue internado em estado grave, sedado, internado na UTI e em recuperação após passar por uma cirurgia.

Na manhã desta terça-feira, Fabiano invadiu a escola com uma espada ninja e desferiu golpes contra as vítimas, matando duas funcionárias e três crianças. Em seguida, tentou tirar a própria vida cortando o pescoço. Ele ficou gravemente ferido, foi levado ao hospital de Pinhalzinho, a 11 km de Saudades e depois transferido para o HRO.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul