A bebê que é filha de pais brasileiros e que nasceu na Flórida nos Estados Unidos com uma grande mancha no rosto passou por sua primeira cirurgia! A pequena Luna Fenner nasceu no dia 7 de março deste ano e tem uma condição rara chamada nevo melanocítico.

Esta condição é rara e faz com que uma mancha escura cubra quase todo rosto de Luna. A questão não é apenas estética, há o risco da mancha se tornar um melanoma, tipo de câncer de pele, se não for tratada.

A mãe de Luna, Carol Fenner, levou a pequena para Krasnodar na Rússia onde ela está recebendo um tratamento inovador feito pelo médico Dr. Pavel Popov.

Na Rússia, Luna realizou na semana passada a primeira de oito cirurgias em um tratamento que irá durar 18 meses. E agora Carol mostrou uma foto da filha após o procedimento e ela falou sobre a recuperação da pequena.

Carol disse: “Titias e titios, esta última semana fiquei 100% ao lado da Luna em seu pós-operatório. Não avisei da primeira cirurgia aqui antes, pois sabia que meu telefone não iria parar e eu não poderia arriscar a recuperação dela. Mas enfim… Ela está super bem graças a Deus. Não precisou de remédio para dor em nenhum momento, o que me acalmou bastante, pois o médico disse que se ela estiver comendo normalmente, rindo e não tentar tocar no curativo, é sinal de que não está sentindo dor! Fomos ao médico todos os dias para a troca do curativo e hoje ela tomou seu primeiro banho completo com as enfermeiras, pois eu estava com medo de molhar a cabecinha dela em casa! Agora continuar rezando para que a cicatrização dela seja maravilhosa. E por favor, continue divulgando! Agora que completamos o dinheiro de 2 cirurgias e ainda falta muito!!!!!! Se não puder colaborar com dinheiro, divulgue!!!”.

A família já conseguiu arrecadar R$ 188 mil e precisa chegar a R$ 400 mil para realizar o tratamento completo da pequena Luna.