Bebê com apenas 2 meses de vida surpreende ao falar ‘bom dia’, em Goiânia

#Pracegover Foto: na imagem há duas mulheres e uma bebê
#Pracegover Foto: na imagem há duas mulheres e uma bebê

A pequena Anastácia Rodrigues Santos, de 2 meses, surpreendeu a web ao falar “bom dia”. Filha de duas mães, as empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, ambas de 29 anos, ela é fruto de um processo de inseminação artificial e está encantando os internautas.

A família mora em Goiânia e gravou o vídeo no dia 31 de dezembro. Até o início da tarde desta sexta-feira (7), a publicação tinha quase 900 mil visualizações. Em entrevista à TV Anhanguera, as mamães contaram que levaram um susto quando a filha “conversou”. “Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando, e ela soltou o bom dia”, contou Thays.

Thays disse ainda que a esposa estava dormindo no momento em que a filha respondeu ao “bom dia” dela e que, ao contar, Ana Clara não acreditou. Por sorte, tinha o vídeo para provar. As mães revelaram também que a filha repete outras palavras. “Ela já soltou várias palavrinhas como neném, Ana, Gael. Ela repete bastante o que a gente pronuncia para ela”, contou Thays.

Repercussão

Algumas pessoas na internet chegaram a questionar se o vídeo seria uma montagem. As mamães rebatem que não e explicam que, desde que Anastácia nasceu, elas estimulam bastante a fala e interação com a bebê.

“A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar. Outra, a gente mal sabe sobre postar o vídeo, imagina fazer montagens”, disse.

A repercussão do vídeo nas redes sociais foi outro susto. Thays disse que nunca imaginou que o vídeo teria tanto acesso e disse que postou apenas pelo fato de já publicar o dia a dia da filha. “Foi um boom do dia para o outro. Ficamos sem entender. Foi muito de repente. A gente até se assustou com a repercussão. Não tínhamos noção de até aonde isso iria”, contou.

Fonte: G1