#Pracegover Foto: na imagem há inúmeras roupas para comercialização
#Pracegover Foto: na imagem há inúmeras roupas para comercialização

Serão três dias de um bazar beneficente em prol do pequeno Pedro Juliano, no salão paroquial da igreja São Francisco de Assis, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. A ação ocorre nesta sexta-feira (6), sábado (7) e domingo (8), das 9 às 20h.

Além das vendas, as organizadoras do evento receberam produtos para a comercialização. Se na sua casa há um utensílio, roupas e calçados em bom estado ainda dá tempo de colaborar. O evento contará com a exposição de roupas femininas, masculinas e infantil, cosméticos, decoração, acessórios, entre outros, para vendas.

Pedro Juliano de apenas 4 anos, é morador de Treze de Maio e sofre de paralisia cerebral. Objetivo da ação é comprar uma cadeira de rodas para ajudar na locomoção do menino. Ele tem escoliose. A criança realiza tratamento com fonoaudióloga, fisioterapeuta e outros tratamentos.

Os custos anualmente saem em torno de R$ 40 mil por ano. A família conta com algumas doações para seguir em frente. No entanto, os valores nem sempre são suficientes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul