Capivari de Baixo

Não e muito difícil ver gatos e cachorros de um lado para o outro nas ruas e avenidas das cidades. É de impressionar o número da população felina e canina sem um lar. Esses animais sobrevivem por causa da boa ação de algumas pessoas e por meio de colaboração de representantes e voluntários das ONGs.

Com o intuito de melhorar a qualidade de vida desses seres, os representantes da ONG Faro Animal de Capivari de Baixo promoverão neste sábado, a partir das 9 horas, em frente ao Ginásio Juan Manoel dos Santos um bazar beneficente em prol desses animais. No evento serão comercializados produtos como roupas, calçados, bolsas, livros e utensílios para decoração em bom estado, com preços acessíveis.

O valor arrecadado com a iniciativa deste sábado será utilizado em favor de ações benéficas para os animais, como na compra de ração, a realização de vacinação e castração. Esta última ação, por exemplo, colaborará e muito no controle populacional de cachorros e gatos, os quais evitarão e o sofrimento futuro de outros animais nas ruas.

Além de adquirir os objetos do bazar, os visitantes também poderão doar ração para os cães e gatos. No local os frequentadores ainda poderão adotar de maneira responsável um animal. Este será o primeiro bazar do ano da ONG Faro Animal. Os eventos promovidos pelo grupo ocorrem desde 2015, na Cidade Termelétrica.