A escolinha de ginástica rítmica que foi introduzida no município no final de 2019, enfrenta algumas dificuldades para permanecer nas disputas, e, por isso, precisa de ajuda. Com este objetivo, a associação dos pais dos alunos da escolinha organizou um bazar beneficente, que acontecerá na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

A intenção é arrecadar fundos para a compra de materiais de uso específico como arcos, fitas, cordas e maçãs (semelhantes a balizas ou pinos de boliche, são feitas de madeira ou plástico e devem ter entre quarenta e cinquenta centímetros de comprimento e pesarem pelo menos 170g cada).

O bazar será na sexta-feira (24), das 18 às 21 horas, e no sábado (25), das 9 às 12 horas. Os produtos vendidos terão valores entre R$1,00 e R$10,00, tendo também um espaço dedicado a peças com mais qualidade e boa relação custo-benefício. O uso de máscaras no local será obrigatório, assim como o distanciamento social, em virtude da pandemia de Covid-19.

Vale ressaltar que também entre a sexta-feira e o domingo (25 e 27) as meninas da ginástica também participarão de uma competição estadual em formato remoto, o que marcará o retorno da equipe às competições estaduais depois de 1 ano e meio.

 

Fonte: Gov. Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul