Uma barbearia em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, usou a criatividade e o bom humor para surpreender o público. O proprietário resolveu registrar a reação dos clientes no momento em que recebem um beijo durante o final do atendimento.

Segundo o dono do estabelecimento comercial, Juliano Passos, de 25 anos, que ficou conhecido como “O Cara do Beijo”, a ação foi inspirada em uma iniciativa de outro barbeiro, que conheceu por meio das redes sociais. “Foi uma ação isolada, nossa barbearia é bem descontraída, e temos essa intimidade com nossos clientes, ao ponto de fazer brincadeiras desse tipo, mas dessa vez nós filmamos. Nossos clientes acabam se tornando nossos amigos”, disse.

A reação da maioria dos clientes é sorrir após estranhar a situação. O vídeo foi curtido por mais de 62 mil pessoas e tem quase 800 mil visualizações até a noite do sábado (12) e, pelos comentários, centenas de usuários se divertiram com a “pegadinha”.

“Quando fizemos, só pensamos que seria divertido ver a reação de cada cliente. Selecionamos clientes antigos, que temos bastante intimidade. Resolvemos fazer com cada um deles a brincadeira e filmamos com o celular. Jamais esperávamos que iria repercutir dessa maneira. Achamos que daria um engajamento legal entre nossos clientes, mas nunca pensamos que alcançaria tanta gente assim”, afirmou.

Os internautas também deixaram comentários na publicação. “Que legal quebrar o machismo! De achar que homens não podem beijar carinhosamente outros homens! Os clientes entraram na onda! Leveza, é por aí”, escreveu uma usuária da rede social. “Que fofo, amei a reação de cada cliente. Quando se trabalha com amor tem que retribuir”, comentou outra pessoa.

Para elaborar a “pegadinha”, o empreendedor disse que avisou o cliente que seria gravado o corte para divulgar posteriormente. “Na finalização do corte, quando o cliente já estava relaxado e tinha até esquecido que estávamos filmando, fizemos a brincadeira”, explicou.

Viralizou nas redes sociais

Antes do vídeo, Juliano disse que o perfil da barbearia tinha 3 mil seguidores e com a publicação chegou a quase 20 mil. Na rede social, ele costuma compartilhar os bastidores das atividades no local. “O mais incrível é a quantidade de pessoas que tem vindo mandar mensagem para comentar sobre o vídeo, dizer o quanto se divertiu assistindo. Recebemos mensagens de pessoas que disseram que estavam tendo um dia difícil, ou triste, e o vídeo despertou um sorriso nelas que elas realmente estavam precisando”, explicou.

Além do aumento dos seguidores nas redes sociais, o empreendedor disse que a iniciativa também refletiu no movimento dos clientes. “Tivemos diversas pessoas que moram em nossa região que não conheciam a nossa barbearia, que descobriram que moravam perto e acabaram vindo conhecer”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: G1/SC