O município de Imbituba participou no início deste mês do 32º Festival de Turismo de Gramado (FESTURIS 2020). O foco foi buscar oportunidades para a promoção do turismo de baixa temporada.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Giovane Pereira, esteve em vários encontros com profissionais da área, com destaque para uma reunião com representantes da Embratur, onde tratou da inclusão da Rota da Baleia Franca nos meios de comunicação do órgão federal.

Os materiais relacionados à Baleia Franca, apresentados no festival, chamaram a atenção de operadoras e agências de turismo. Durante o evento foram alinhadas parcerias para a inclusão do destino na lista das operadoras.

“É de suma importância a inserção de Imbituba em eventos de negócios e de divulgação, mostrando nossa diversidade de opções naturais e culturais, e nos posicionando como um destino de ecoturismo sustentável e seguro”, enfatizou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul