Com as manobras realizadas na última quinta-feira (5), de forma emergencial, a Tubarão Saneamento conseguiu abastecer, com vazão e pressão condizentes, os moradores da Margem Direita até o KM 60. Diante das fortes chuvas e extravasamento do rio Tubarão, naquela localidade, a Concessionária terá de refazer uma nova rede de água nesta sexta-feira (6), para normalizar o abastecimento nos bairros Guarda MD, Guarda ME e KM63.

Desta forma, é imprescindível que os usuários permaneçam com o registro fechado até as 21 horas desta sexta-feira. As equipes técnicas estão trabalhando no local para reduzir o prazo da intervenção, bem como mitigar os transtornos aos moradores desta região.

A Tubarão Saneamento orienta, ainda, que os clientes usem a água de seus reservatórios de forma consciente, evitando desperdícios, tendo em vista o alto consumo nos últimos dias. A medida visa garantir a normalidade do sistema de distribuição de água no município.

Para mais informações, a empresa recomenda o contato via WhatsApp (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Plantão Assessoria