#Pracegover foto: na imagem há um jovem dançando
#Pracegover foto: na imagem há um jovem dançando

O bailarino Luiz Carlos Berto, de apenas 14 anos de idade, integrante da Cia de Dança do Parque Ambiental Encantos do Sul, participou da 28ª Competição Internacional de Dança – Passo de Arte Grand Prix, que ocorreu entre os dias 02 e 08 de setembro deste ano, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo.

Na oportunidade, o bailarino, sob a orientação e direção do professor da companhia, Alex Martins, foi premiado com o primeiro lugar na categoria em que competiu (jazz – solo masculino – júnior).

Por ocasião do resultado alcançado, o bailarino recebeu uma carta convite para participar da 19ª edição do Festival Internacional de Dança Tanzolymp, que é realizado anualmente na cidade de Berlim, na Alemanha. “É uma oportunidade incrível. Estamos muito felizes com esse resultado, que é, sem dúvidas, fruto de muito trabalho e dedicação”, diz o professor e coreógrafo da companhia, Alex Martins.

A 19ª edição do Festival Internacional de Dança Tanzolymp, ocorrerá entre os dias 17 e 22 de fevereiro de 2022 na capital do país europeu, sob o lema “Dança como uma linguagem global”, dando aos participantes a oportunidade de conhecer outros jovens de todo o mundo em master classes, seminários e competições.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul