Avenida Marechal Deodoro terá obras na rede de água neste sábado (2) e domingo (3)

A Tubarão Saneamento realizará neste sábado (2) e domingo (3), das 7 às 20 horas, obras no sistema de abastecimento de água na avenida Marechal Deodoro, próximo à rótula da ponte Manoel Alves dos Santos, no bairro Oficinas. O trabalho refletirá em melhorias para as unidades consumidoras da Margem Esquerda de Tubarão, além do município de Capivari de Baixo.

Conforme o diretor da Concessionária, será realizada a interligação da adutora de água tratada de 700 milímetros (mm), na tubulação instalada na ponte, transportando mais água para a Margem Esquerda e Capivari de Baixo. “Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão”, ressalta o engenheiro Marcelo Matos.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. O trânsito na avenida Marechal Deodoro ficará interrompido, nos dois sentidos, entre as ruas Sílvio Cargnin e a dos Ferroviários.

“Todas as informações de obras da Tubarão Saneamento são compartilhadas de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps), por isso, recomendamos o uso destes, para evitar contratempos no trânsito”, lembra Marcelo.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis (fortes chuvas), os trabalhos serão reprogramados. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Continuação dos trabalhos será nos dias 16 e 17 de outubro

Por ser um trecho com grande movimentação de veículos em dias úteis, a Tubarão Saneamento tem planejado as obras em dias e horários alternativos. Para concluir essa mesma manobra, a equipe precisará retornar à avenida Marechal Deodoro, entre a avenida Severiano Albino Corrêa e a rua Silvio Cargnin, nos dias 16 e 17 de outubro.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Plantão Assessoria/Tubarão Saneamento