Wagner da Silva
Rio Fortuna

Tudo acertado. No dia 13 de abril, as empresas contratadas e a prefeitura de Rio Fortuna começam as obras de reconstrução de um trecho da avenida 7 de setembro. O acordo foi firmado após reunião, ontem.
A obra custou cerca de R$ 600 mil e foi inaugurada no dia 29 de dezembro de 2008, mas, 15 dias depois, já apresentava defeitos. Em algumas partes, o asfalto cedeu. Em outras, a base de sustentação formou saliências na pavimentação.

Representantes da administração municipal e das empresas A. Mendes – responsável pelo asfaltamento – e Construtora Pulmann – que colocou o meio-fio -, além do engenheiro Rogério Knaben, visitaram a obra e verificaram os problemas que surgiram. Cada parte assumiu a sua responsabilidade e o trabalho de recuperação será feito. Para o prefeito Silvio Heidemann (PP), o resultado da reunião foi satisfatório. “Acho que o objetivo é corrigir e cada um assumiu sua parte, isso é o mais importante”, declara.

E destaca que futuras obras terão maior atenção. “Este problema serviu para tomarmos cuidados com a qualidade e fiscalização dos serviços. Teremos que estar mais atentos”, alerta.
Os representantes das empresas também se mostraram satisfeitos. “Acertamos na primeira reunião que atitude tomar. Cada um fará a sua parte”, afirma Patrícia Corrêa, representante da A. Mendes.