Em pesquisa contratada pela AGR, a Tubarão Saneamento obteve altos índices de aprovação entre os consumidores.

Tubarão

À frente dos serviços do sistema de abastecimento de água em Tubarão há pouco mais de quatro anos, a Tubarão Saneamento contabiliza 95,4% de satisfação dos consumidores. Os dados são da pesquisa contratada pela Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR) ao POP Pesquisas e Comunicações, com o objetivo de avaliar a satisfação quanto aos serviços prestados pela concessionária.

O estudo foi realizado entre os dias 17 e 20 de abril, totalizando 500 entrevistas. As coletas foram realizadas por meio de contato telefônico, com os clientes atendidos nos últimos seis meses, distribuídos nos 29 bairros do município.

Se comparado ao resultado do último ano, a satisfação dos tubaronenses aumentou. Em 2016, o índice geral foi de 89,7%. Neste exercício, considerando a média do índice de atendimento ao usuário, via telefone, balcão e para execução dos serviços prestados pela Tubarão Saneamento, a pesquisa apontou 95,4% de aprovação dos usuários. Foram avaliados itens como o atendimento (educação, cortesia) do funcionário via telefone. Nesse quesito, 97,5% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom.

A pesquisa também questionou a satisfação nas solicitações via telefone: 94,4% dos clientes consideraram ótimo e bom! Sobre os atendimentos em campo, quanto à pavimentação e limpeza do local, pós-serviço, o índice de aprovação foi de 100%. Ainda foram avaliados itens que incluem o atendimento da equipe de campo e o cumprimento do prazo do serviço, todos separados quando solicitados por telefone ou na Central de Atendimento.

Segundo a diretoria da concessionária, o resultado reflete o sistema de gestão implantado pela empresa. “Temos o cuidado de preparar e treinar nossos colaboradores, para atender da melhor forma os usuários dos serviços”, ressalta.

Como falar com a Tubarão Saneamento
Para entrar em contato com a Tubarão Saneamento, o usuário tem o canal 24 horas pelo telefone 0800 648 9596, o telefone comercial (48) 3052-7400 e o WhatsApp (48) 99168-5827.