Adori está à frente da empresa desde janeiro de 1986. - Foto: Silvana Lucas/Notisul.
Adori está à frente da empresa desde janeiro de 1986. - Foto: Silvana Lucas/Notisul.

Tubarão

Ter uma piscina em casa é um sonho de consumo de nove em cada dez pessoas. Não importa se o terreno for pequeno, muitos buscam um jeitinho de obter esse produto que faz a alegria de crianças, adolescentes, adultos e idosos. E com o forte calor que tem feito, o desejo só aumenta.

Conforme o proprietário da Aquasol, Adori Santos, que trabalha há 30 anos no mercado, atualmente está mais fácil para adquirir esse produto. “O cliente hoje tem uma diversidade de piscinas para escolher e formas que cabem no seu bolso. Eles estão mais exigentes e mais preparados. Quem tem piscina em casa tem acertado e muito. É uma opção muito atraente para aliviar o estresse do dia a dia”, avalia.

Adori conta que começou no ramo em janeiro de 1986 apenas com as vendas dos produtos para limpeza e manutenção das piscinas. Em 1990, a empresa começou a fabricar banheiras e cinco anos mais tarde iniciou também com as piscinas.

“No início tudo é difícil, mas a Aquasol é uma empresa que cresceu. Aprendemos muito com os nossos clientes, temos e devemos muito respeito a eles. Estamos há 30 anos no mercado não é por acaso e gostamos muito do que realizamos”, destaca.

Alén da loja na rua Altamiro Guimarães, no bairro Oficinas, em Tubarão, que conta com 12 funcionários, foi inaugurada há alguns meses uma loja virtual da Aquasol.