Murilo Rosa dará vida ao lendário italiano Giuseppe Garibaldi. Nanda Costa emprestará a sua beleza para reviver Anita.
Murilo Rosa dará vida ao lendário italiano Giuseppe Garibaldi. Nanda Costa emprestará a sua beleza para reviver Anita.

Zahyra Mattar
Laguna

O aguardado espetáculo teatral A República em Laguna está confirmado para o próximo mês. Serão duas baterias de apresentações, ambas às 20h30min, no pátio do Porto Pesqueiro, no Mar Grosso. A primeira será entre os dias 8 e 11 e a segunda de 15 a 18. O valor do ingresso ainda não está definido, mas deverá ser divulgado nos próximos dias.

No papel do líder revolucionário Giuseppe Garibaldi está o ator Murilo Rosa, que recentemente interpretou o personagem Solano na novela Araguaia.
Na pele de sua destemida companheira, Anita Garibaldi, estará a atriz Nanda Costa, cujo último trabalho na televisão foi a personagem Lilica, no folhetim Cordel Encantado.

O lançamento oficial o espetáculo, um dos maiores do gênero no estado, será às 19 horas da próxima quarta-feira, no Tourist Hotel. A peça, de autoria de Jairo Barcelos, é interpretada pelo grupo de teatro Terra, de Laguna.
O casal de artistas já esteve na cidade para a gravação das cenas que serão apresentadas em telões nos dias dos espetáculos. Todo o áudio já está finalizado e o figurino em fase de arremate.
A arena cenográfica, no pátio do porto, também já começou a ser montada e os ensaios gerais serão feitos a partir do próximo dia 5, para que tudo fique perfeito nas noites de apresentação.