Braço do Norte

Os professores Edenilson Hebert, Inivaldo Ostrowski, Romário Pereira e José Knabben, o Biduca, foram convidados para dirigir as equipes que participarão do ‘Atleta Solidário’, no dia 22. Se depender do esforço do quarteto, o evento que beneficiará a Apae, Asacad – Casa Lar, Hospital Santa Teresinha e Rede Feminina de Combate ao Câncer será um sucesso.

Representando a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Biduca estará à frente da equipe da imprensa. “Cancelei uma viagem para contribuir com este evento e valorizar as entidades”, explica o técnico.
O professor Inivaldo comandará a equipe formada por padres que representará o hospital. “Mostrar o trabalho das entidades é importante. Se perdermos, não sei quem dará o sermão, se eu ou os padres”, brinca Inivaldo.

O professor Edenilson Hebert que atuará com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Braço do Norte (Acivale), em favor da Asacad -Casa Lar, argumenta que a ação também aproximará as várias classes. Já Romário Pereira, comandará o time formado pelos dois Lions e do Rotary, que representam a Apae. “O importante é participar”, diz Romário.