Um atleta de futebol amador veio a óbito após um incidente em uma partida na localidade de Torino, interior de Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul. O fato ocorreu neste sábado (11). Conforme informações da imprensa local, Geovani Biancho, de 42 anos, teria sido atingido por uma voadora.

O jogador chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital São Roque, em Barbosa, mas não resistiu. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens. O velório deve ocorrer no Ginásio Poliesportivo de Barão, a partir da tarde deste domingo.

Conforme a Rádio Garibaldi, Geovani Biancho tinha grande talento para o esporte, acumulando conquistas nos campos e quadras de Barão e região. Além disso, tocava o projeto da Escolinha de Futebol Primeiro Drible, que atende dezenas de crianças. Além disso, era sócio em uma empresa de metalurgia da localidade de Linha 19.

Casado com a professora Liziane Artus, ele deixa também um filho, José Pedro, de três anos. Em razão da trágica morte, a decisão da Copa Barão, que aconteceria neste domingo, foi cancelada. A Associação Esporte Clube Aliança de Barão emitiu uma nota:

“É com profunda tristeza que hoje nos despedimos do nosso amigo Geovani Biancho.
Além de ser um excelente jogador, você foi e sempre será um grande exemplo um grande amigo para a família Aliança.
Obrigado por vestir a nossa camisa e defendê-la com tanta disposição e orgulho.
Que Deus te receba de braços abertos, e que você possa brilhar nos campos lá de cima. Cuide de todos nós 🙏🏻
Nossos sentimentos a toda família e amigos.

Você ficará marcado para sempre na história do Aliança.

⚽️Gol do 1º título do Aliança em 2014
🏆Campeão Municipal de 2014
🏆Campeão Citadino de Futsal 2016
🏆Campeão Citadino de Futsal 2017
🏆Campeão Municipal de 2018

Obrigado por Tudo. Eterno Gio”

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Serra Nossa