O serviço, no entanto, depende das condições climáticas. Caso chova ou ocorra algum outro tipo de interferência, o prazo de finalização pode ser maior do que inicialmente previsto - Foto: Divulgação

Inicia nesta terça-feira (15) pela manhã a terceira e última etapa da obra de implantação da rede de esgoto na rua Aldo Hulse, no trecho em frente da Fábrica de Armação Andrino (apenas referência), entre a Teodoto Tonon e a Vidal Ramos. Conforme a Tubarão Saneamento, responsável pela obra, os trabalhos têm previsão de serem finalizados em três dias. Desta forma, o trânsito deverá ser liberado somente no fim da tarde de sexta-feira (18).

Os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Para chegar na Estrada Geral da Madre, evitando os desvios, a concessionária sugere o acesso a partir da avenida Pedro Zapelini, seguindo pela rua Teodoto Tonon até a Aldo Hülse. A concessionária também compartilha as informações de obras com os aplicativos de localização por GPS: o Waze e o Google Maps. Os APP podem ser usados gratuitamente por smartphones com qualquer sistema operacional e acesso à internet.

O serviço, no entanto, depende das condições climáticas. Caso chova ou ocorra algum outro tipo de interferência, o prazo de finalização pode ser maior do que inicialmente previsto. Após este trabalho, a Tubarão Saneamento iniciará a etapa de repavimentação dos trechos recortados. Conforme o planejamento, o prazo de execução é até o fim de março. Outras informações nos canais oficiais da concessionária: (48) 99168-5827 (WhatsApp), 0800 648 9596, (48) 3052-7400 ou no site.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul