Os jovens interessados em trabalhar como estagiários na Secretaria de Educação da Prefeitura de Gravatal têm até o próximo dia 27 de janeiro para realizar a inscrição para o processo seletivo (confira o edital completo aqui).

Todo o processo é coordenado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o cadastro para participar deve ser feito exclusivamente pela internet, no endereço www.cieesc.org.br.

Os candidatos que não possuem meio de acessar a internet, podem fazer isso gratuitamente na Secretaria de Educação da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Caso não tenha como ir presencialmente, o suporte para a inscrição será dado por telefone. Para isso, basta ligar para o número (48) 99862-4695.

Podem participar estudantes residentes em Gravatal, Braço do Norte, Rio Fortuna, Armazém, São Ludgero, Grão Pará e Tubarão.

A exigência é que tenham 16 anos completos ou mais e estejam devidamente matriculados e cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 900,00, com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os contratos poderão ter duração de até dois anos.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul