#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camisa preta e óculos e próximo a ele um painel com os astros
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de camisa preta e óculos e próximo a ele um painel com os astros

O astrólogo e tarólogo Luiz Henrique, estreará uma coluna no Portal Notisul nesta terça-feira (17), com o um texto intitulado: ‘2021 será um bom ano?!’. Atuando há vários anos com astrologia, o profissional atende empresários políticos e pessoas comuns.

Nascido em São Leopoldo na Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Luiz Henrique mora há alguns anos em Tubarão. “Sempre fui curioso, mas não apenas por saber se algumas coisas existiam, mas sim o motivo de existirem. Aos 15 anos entrei para uma escola de estudos esotéricos, uma espécie de mosteiro de onde sai com 20 anos. E de lá para cá nunca mais parei de estudar”, expõe.

Ele conta que seus atendimentos são presenciais e online. Como diferencial terapêutico, o profissional realiza a interpretação dos arquétipos psicológicos contidos na mente humana. Onde utiliza os oráculos como ferramentas na formulação de diagnósticos.  Entre as ferramentas utilizadas em seus trabalhos estão: a astrologia, numerologia, Tarot, Mapa Astral, Runas, Ifás, Biodescodificação e Constelação Arquetípica.

O especialista conta que as pessoas o procuram por vários motivos. Questões sentimentais, problemas financeiros, questões de saúde, para fazer a numerologia de um novo negócio, fazer o seu mapa astral.  Buscam por respostas e curas psíquicas. Sobre o seu trabalho, Luiz Henrique assegura que é um desafio que se renova a cada pessoa que o procura. “Uma oportunidade imperdível de vivencia e aprendizado. Um mergulho no interior para conhecer o ser humano.  Fazer parte da cura de alguém ou da solução de um problema é algo enriquecedor para mim. Sinto-me grato pelos mais de trinta anos nesta prática”, finaliza.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul