Foto: Arquivo da Família Swanson

Uma família de New Germany, no Minnesota, EUA, está de luto pela trágica perda de sua amada cachorra que foi baleada e morta por uma flecha. Perseguindo uma caça, no começo de outubro, Reba se aventurou, mas não voltou como de costume e o rastreador GPS que tinha nela apagou.

“Ela passou pela floresta, tem um pântano lá atrás e ela foi naquela direção”, contou a família ao portal de notícias CBS Minnesota.

Foi um vizinho quem a encontrou e avisou o dono de Reba, Dan Swanson, ele ficou chocado, irritado e devastado ao ouvir a notícia. “Qualquer animal de estimação que você já teve por perto, você se apega a ele, e vê algo assim acontecer com ele, você sente, você sabe, você só fica bravo”, disse Dan.

A morte da Reba foi publicada por Bria nas redes sociais e gerou comoção. “Os pets são membros da nossa família, são nossos bebês”, disse

Para a família Swanson, Reba veio em um momento difícil, semanas depois de sua chegada, o filho de Swanson morreu após tirar a própria vida. “Essa foi realmente a razão da minha mãecontinuar, foi realmente um salva-vidas naquela época para ela”, contou Bria.

Agora a família diz que quer justiça. O departamento de recursos de Minnesota diz que está ajudando o escritório do xerife do condado de Carver a investigar o incidente. Eles disseram que há uma investigação em andamento.

*Com informações de CBS Minnesota.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul