A Associação dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Tubarão (ASPPMT) completa neste sábado (4), 48 anos. Idealizada por um grupo de servidores municipais, e criada para que os servidores pudessem ter um espaço para o lazer e entretenimento com os familiares e os amigos, teve a fundação no ano de 1973.

Hoje a associação conta com diversos benefícios, atendendo a mais de 800 associados. No início teve como primeiro presidente Alexandrino Antônio Nunes (1973 a 1981). A sede era na Casa da Cidade, posteriormente alocada o bairro Campestre, na rodovia Ageu Linhares. No decorrer dos anos, algumas mudanças ocorreram, como a doação da sede administrativa na rua Lauro Müller, 591, em 1988.

O funcionamento é sem fins lucrativos, com serviços direcionados aos servidores. Tem como desafio manter-se entre as melhores do segmento do estado de Santa Catarina. Atualmente conta com convênios com comércio local, plano de saúde, plano odontológicos, farmácias, oficinas mecânicas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, confeitaria, salões de beleza e estética, além do complexo de entretenimento com salão de festas, campo de futebol e a piscina, que será inaugurada em dezembro deste ano.

O presidente da atual gestão da ASPPMT, Felisberto Oliveira da Silva, convida os servidores que ainda não fazem parte do quadro de associados para que se associem e possam usufruir dos benefícios ofertados. Mais informações por meio do telefone fixo e whatsApp 3622-3046 ou do e-mail associacaopmt2@hotmail.com.

 

Fonte: Pref. de Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul