O ano de 2020 foi atípico por conta da pandemia do coronavírus, mas a tecnologia colaborou para que os alunos das oficinas da Fundação Cultural de Içara pudessem ter as atividades, mesmo de forma remota. Para fechar o ano, será exibida nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, a II Mostra Cultural, com a participação remota de alunos e professores.

De acordo com o coordenador de cultura, Harlan Mello, o objetivo é mostrar todo o aprendizado que ocorreu durante o ano. “Nossos alunos se prepararam e esta é uma maneira de mostrar o conteúdo, que mesmo com as dificuldades por causa da pandemia, eles conseguiram aprender junto dos professores”, explicou.

As apresentações das oficinas de violão, teatro, orquestra, instrumentos musicais, coral, museu, biblioteca, cultura polonesa e ballet serão disponibilizadas no YouTube no canal “Fundação Cultural de Içara”. O vídeo também será disponibilizado no Facebook.com/PrefeituradeIcara.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul