Em Armazém, um homem de 42 anos ficou gravemente ferido em uma briga com o irmão após ser atingido por uma faca na região do tórax. Ele foi atendido pelos Bombeiros, levado para o Hospital de Armazém e transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.  A ocorrência foi pouco antes da meia-noite deste sábado, no Centro da cidade.

Conforme a Polícia Militar, um outro irmão também se envolveu na briga, mas não ficou ferido. A guarnição foi acionada para atender à ocorrência e quando chegou ao local encontrou o homem de 42 anos com ferimento grave no tórax, um homem de 45 anos com ferimento leve na cabeça feito por um facão e o homem de 38 anos sem ferimentos.

Os irmãos disseram à polícia que o homem de 42 anos invadiu a residência e desferiu um golpe de facão na cabeça do irmão. O homem de 38 anos estava dormindo, ouviu os barulhos, foi verificar o que estava acontecendo e acabou se envolvendo na briga. O homem de 42 anos foi rendido pelos irmãos até a chegada da PM.

Os irmãos relataram que a mãe deles morreu há poucos dias e a briga aconteceu por cobrança pelo direito a herança, e que o irmão de 42 anos não aparecia em casa há mais de 30 anos.

Os irmãos de 38 e 45 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia. O
irmão de 42 anos foi conduzido por uma guarnição do ASU ao hospital de Armazém e foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão. Ele passou por uma cirurgia e até ontem seu estado de saúde era grave.