#Pracegover foto: na imagem há dois homens. Um com a camisa vermelha e preto e o outro branca e preta
#Pracegover foto: na imagem há dois homens. Um com a camisa vermelha e preto e o outro branca e preta

O caminho percorrido até hoje pelo Hospital Santo Antônio da cidade de Armazém, Santa Catarina, é de grande contribuição social. Fundado 1969 pelo então Prefeito Municipal Sr. Arnoldo Michels. Atualmente a instituição atende em média 1000 pessoas por mês, para isso conta um quadro de 40 funcionários, 01 Diretor Técnico, 01 Diretor clínico, 11 médicos clínicos, 01 ortopedista, 01 cardiologista. Armazém tem aproximadamente 8.800 habitantes, mas o hospital não atende só esse número, como presta solidariedade também as cidades vizinhas, com o objetivo de desafogar os hospitais maiores da Amurel.

Por ser uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, a arrecadação não suporta toda a demanda, exigindo que a Secretaria de Saúde do Estado busque convênios com outros hospitais. Durante a Pandemia de Covid-19, os profissionais não mediram esforços para atender a população que buscava por atendimento emergencial. Dessa forma foram abertos 25 leitos Clínicos Retaguardas, contribuindo com a população local.

O Hospital Santo Antônio faz parte da história da cidade há 52 anos, e quer continuar contribuindo e criando novas possibilidades de melhorar a vida das pessoas que necessitam de saúde e apoio.

OBJETIVO DA AÇÃO

Anualmente o Hospital Santo Antônio, realiza uma festa beneficente para angariar fundos para custear as despesas do mesmo. A cidade toda se mobiliza em prol desse evento, uma verdadeira união de esforços que compreende desde igrejas, prefeitura, comércio e a comunidade em geral. O apoio e empenho da população gera um resultado expressivo, visto em todas as edições anteriores da festa. Hoje a festa faz parte da vida dos armazenenses, que aguardam ansiosamente para contribuir com a ação. Em 2021 será realizada a 20ª Festa do Hospital Santo Antônio.

EDIÇÃO ATUAL

A 20ª edição conta com a participação de festeiros designados por indicação de lideranças públicas e da comunidade que aceitaram o convite ao desafio e se puseram ao serviço de forma voluntária. A inovação por parte da atual gestão municipal de Armazém se dá pela inclusão da Comissão de Esportes liderada por Wagner Moraes Spíndola e José Augusto Neves Fraga, que contam com o auxílio profissional de demais membros da gestão pública em parceria com a Agência Ponto G Eventos e Gestão Esportiva.

EVENTO ESPORTIVO

Na edição desse ano da festa o destaque será o Jogo Beneficente, que contará com a participação de dois jogadores renomados. Athirson Mazzoli, e Mauro Galvão, ambos alcançaram grandes títulos no mundo futebolístico. E para os torcedores será uma grande oportunidade de jogar com os dois ídolos. Athirson nascido no Rio de janeiro atuava como lateral esquerdo e destacou-se em grandes campeonatos brasileiros e também europeu. Sua passagem pelo Flamengo fez com que ele conquistasse muitos títulos, entre eles, Copa Ouro, Taça Guanabara, Campeonato Carioca. Taça Rio. Copa Mercosul e Copa dos Campões Mundiais. Em 2012 teve a honra de defender a Seleção Brasileira, no Mundialito de Seleções de 7, sagrando-se campeão da edição. Na Europa defendendo o Juventus, somou mais duas conquistas, Campeonato Italiano e Super Copa. Decidiu encerrar sua carreira em 2012, e hoje atua como comentarista e treinador.

Mauro Galvão que também de forma beneficente, contribuirá para a 20ª Festa do Hospital Santo Antônio. Atuava como zagueiro e começou sua carreira no Internacional, como é gaúcho, esse era o time que Mauro torcia desde criança. Defendeu o Internacional em diversas competições, que lhe renderam muitas medalhas, mas foi pelo Vasco que ele somou mais títulos. Do ano de 98 a 2000 conquistou a Copa Libertadores da América, Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Taça Guanabara e Taça Rio. Em 1998 Mauro Galvão lançou a sua biografia intitulada “Mauro Capitão Galvão”. Em 2002 aos 40 anos de idade, decide encerrar sua carreira como jogador, e 1 ano após foi convidado a treinar o Vasco, dando início a carreira de treinador de futebol, e atualmente é diretor de futebol.

PLANO COMERCIAL

“Ninguém é tão bom sozinho quanto nós todos juntos!” Você é peça fundamental na expressão do resultado dessa ação, seja solidário e milhares de pessoas serão atingidas positivamente com sua contribuição. Número de cotas de patrocínio: 4 Valor de unidade de cota:

A – Patrocinador “ANJO” – R$ 250,00 B – Patrocinador “BRONZE” – R$ 500,00 C – Patrocinador “SILVER” – R$ 2..500,00 D – Patrocinador “GOLD” – R$ 5.000,00 E – Patrocinador exclusivo “DIAMOND” – R$ 10.000,00

A – PATROCINADOR ANJO

Investimento: R$ 250,00 – 1 ingresso para o jogo beneficente. – Divulgação nas redes sociais da do evento. – Banner com os apoiadores no evento. – Citações nos agradecimentos do evento.

B – PATROCINADOR BRONZE

Investimento: R$ 500,00 – 2 ingressos para o jogo beneficente. – Divulgação nas redes sociais da do evento. – Banner com os apoiadores no evento . – Citações nos agradecimentos do evento. – Logo na transmissão da partida.

C – PATROCINADOR SILVER

Investimento: R$ 2.500,00 – 5 ingressos para o jogo beneficente. – Divulgação nas redes sociais da do evento. – Banner com os apoiadores no evento . – Citações nos agradecimentos do evento. – Logo na transmissão da partida. – Logo estampada no uniforme da partida (uma equipe de sua preferência).

D – PATROCINADOR GOLD

Investimento: R$ 5.000,00 – 10 ingressos para o jogo beneficente. – Divulgação nas redes sociais da do evento. – Banner com os apoiadores no evento . – Citações nos agradecimentos do evento. – Logo na transmissão da partida. – Logo estampada no uniforme da partida (uma equipe de sua preferência) – Logo estampada no Backdrop para fotos. – Homenagem recebida na abertura do evento no dia do jogo beneficente.

E – PATROCINADOR EXCLUSIVO DIAMOND

Investimento: R$ 10.000,00 – 25 ingressos para o jogo beneficente. – Divulgação nas redes sociais da do evento. – Banner com os apoiadores no evento . – Citações nos agradecimentos do evento. – Logo na transmissão da partida com maior tempo de reprodução. – Logo estampada de forma exclusiva nos 2 uniformes da partida. – Logo estampada em destaque no Backdrop para fotos. – Homenagem recebida na abertura do evento no dia do jogo beneficente. – Entrega exclusiva de brinde e homenagem ao patrocínio. – Placa de propaganda no campo.