O resultado da eleição para a presidência do Sindicato dos Bancários e de Tubarão e Região foi divulgado hoje (20). Pela sexta vez consecutiva, Armando Machado Filho foi reeleito presidente.

Armando conquistou a vitória com 96 por cento dos votos dos bancários. “Hoje foi um dia muito especial para mim. Foi o dia em que escrevemos mais uma página na história dos bancários da Cidade Azul e região”, engrandeceu o presidente.

A eleição, que sempre acontece presencial, realizada em um dia, desta vez teve duração de três dias e foi eletrônica, totalmente digital, sem o uso do papel. “Foi uma forma pioneira, e o que valeu mais uma vez foi a vontade de participar, de eleger os novos dirigentes sindicais, a certeza de que a democracia pede passagem na era digital. Apertar um botão, enviar um e-mail, foi só uma ferramenta, um novo jeito. O que valeu mesmo foi seguir na construção de um sindicato atuante que luta pela sua base bancária faz tempo”.

Segundo Armando, na medida em que desafios e missões são acumulados na presidência da federação e na vice-presidência da Contec, a recondução para a gestão no comando do sindicato é algo que o comove. “Isso nos dá a certeza do caminho correto, trilhado com sabedoria e sempre ao lado dos bancários”, finaliza.

Dezesseis municípios da Amurel e Amrec integram o sindicato, a maioria da região de Laguna.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul