As músicas de Jorge e Mateus embalam nove de cada dez casais apaixonados   -  Foto:Divulgação/Notisul
As músicas de Jorge e Mateus embalam nove de cada dez casais apaixonados - Foto:Divulgação/Notisul

Jailson Vieira
Tubarão

Enfim chegou a vez de Tubarão. Após muita expectativa, a dupla sertaneja universitária Jorge e Mateus estará na cidade para cantar os seus maiores sucessos.  O evento  ocorrerá neste domingo, a partir das 23 horas, na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva.

 De Itumbiara, em Goiás, para o mundo, Jorge, 34 anos, e Mateus, 30, formaram dupla em 2005 e dois anos depois viram a fama chegar com o hit Pode chorar e, de lá para cá, não cansam de emplacar um sucesso atrás do outro. Depois  vieram sucessos como Tem nada a ver/Se cuida coração, Querendo te amar, Fogueira, Aí já era, Duas metades, Vou fazer pirraça, O mundo é tão pequeno, Calma e Nocaute.

Jorge revela que uma das músicas que não podem faltar no repertório durante os seus shows é Amo noite e dia. “Já lançamos diversas músicas, muito material. Mas esta  não podemos deixar de cantar tão cedo. É como Bruno e Marrone, que não podem ficar sem cantar Dormi na praça”, destacou o sertanejo.

De acordo com a estudante Bruna da Silva, o evento é um dos mais esperados de todos os tempos na Cidade Azul. “Estou muito feliz. Esperamos tanto por esse dia, mas até que deu certo. A dupla ao lado de Henrique e Juliano tem atraído a multidão. Tanto o público mais jovem, quanto os mais velhos gostam deles. Tenho certeza que o show ficará marcado como um dos melhores que já passou pela cidade”, afirma a estudante.