O central da Seleção Brasileira dos últimos Jogos OlímpicosMaurício Souza segue sendo assunto na internet. O jogador, que teve o contrato rescindido após comentário homofóbico, continua falando sobre o assunto em seu perfil na grade rede.

Em uma publicação feita na manhã desta quinta-feira (28) o jogador postou a foto de uma história em quadrinho em que o Superman aparece beijando a Mulher-Maravilha. Na legenda o ex-jogador do Minas Tênis Clube, escreveu apenas bom dia.

Em menos de uma hora de publicação a imagem já atingia a marca de 60 mil curtidas e 14 mil comentários. A foto faz referência ao caso que fez com que o jogador perdesse o contrato com o clube da Superliga e também a vaga na seleção brasileira. Nos comentários o central recebeu o apoio de várias pessoas.

Entenda o caso

Maurício Souza ganhou evidência na internet após fazer um comentário homofóbico relacionado ao Superman se assumir bissexual em uma nova história.

O jogador, então, usou a internet, publicou a foto do beijo e comentou: “A é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos para”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais