#Pracegover Foto: na imagem há um homem com camisa azul clara
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com camisa azul clara

O engenheiro civil Rodrigo Falchetti, de 43 anos, filho do ex-prefeito de Tubarão, recebeu alta nesta terça-feira (17) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em que estava se recuperando da queda que sofreu neste domingo (15), quando surfava na Praia do Cardoso, em Laguna. Com a queda da prancha, Rodrigo sofreu um corte profundo na região do quadril.

Nesta terça-feira após a alta hospitalar do filho, o ex-prefeito Olávio Falchetti agradeceu pela vida de Rodrigo. “O Rodrigo já recebeu alta e está se recuperando em casa. Quero agradecer primeiramente a Deus por mais esta benção em nossas vidas. Parabenizar a eficiência da equipe de resgate da SAERS/SARASUL, que por sua agilidade no socorro salvaram a vida do Rodrigo. Também a toda equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição e a todos os amigos, familiares que junto conosco vibraram por esta oportunidade”, comemorou.

Quando sofreu o acidente na Praia do Cardoso, o tubaronense foi retirado do mar pelos surfistas. Após o atendimento ele foi encaminhado para o HNSC, em Tubarão pelo helicóptero do Saer Sarasul.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul