A trabalho servindo a Força Nacional no Pará há pouco mais de sete meses, o 3º sargento Jefferson Willian Luzani,  surpreendeu a filha Luzani, do 9º ano, do Colégio Militar Feliciano Nunes Pires, em Blumenau. A adolescente iria participar de uma formatura no final do dia, porém não teria a presença do pai no evento.

O homem surpreendeu a filha ao entrar em forma atrás dela. A adolescente não sabia do retorno do pai em terras catarinense. A ação formada por muita emoção por pai e filha, mas também a cena ficou marcada pelos colegas da jovem.

A Força Nacional é um programa de cooperação entre os estados-membros e a União Federal, a fim de executar, por meio de convênio, atividades e serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública, à segurança das pessoas e do patrimônio, atuando também em situações de emergência e calamidades públicas. Ela representa uma alternativa viável, concreta e eficaz de prevenção, preservação e restauração da ordem pública, proporcionando à sociedade em geral a sensação de segurança, constituindo-se um esforço conjunto dos estados e da União, através do princípio de Cooperação Federativa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul