Após 6 dias internado, radialista Milton Alves recebe alta do hospital

Milton apresentava o programa o matinal na Rádio Cidade quando se sentiu mal.

O radialista Milton Alves teve alta do Hospital Nossa Senhora da Conceição na manhã desta terça-feira. Ele estava internado desde quinta(18), após sofrer um infarto.

Milton chegou a fazer um cateterismo na sexta-feira. Os exames apontaram uma lesão na válvula transversal e os médicos colocaram um stent para desobstrução.

Milton apresentava o programa o matinal na Rádio Cidade quando se sentiu mal. “Primeiro senti um enjoo bem leve, depois foi aumentando, em seguida senti  tontura  e passei a suar frio. Neste momento o repórter Matheus Aguiar estava comigo no estúdio, pedi pra ele assumir o programa e fui para o hospital sabendo que estava tendo um infarto”.

Agora em casa, junto com a esposa Cleia Espíndola, Milton disse que vai tomar todos os cuidados para voltar a ter uma vida normal.

“Eu fumei durante 47 anos e parei há cerca de 10 meses, mas não tomei os cuidados que deveria. Agora vou ter uma vida diferente, fazer mais exercício cardiovascular como caminhada e o que mais tiver ao meu alcance”.

Milton acredita que volta ao trabalho nos próximos 15 dias.