Após 3 dias, motorista de aplicativo é achado morto a golpes de faca

#Pracegover foto: na imagem há um jovem sorrindo
#Pracegover foto: na imagem há um jovem sorrindo

Patrick Costa, de 22 anos, foi encontrado morto por volta das 19h deste sábado (9), em Florianópolis. O corpo do motorista de aplicativo estava enterrado nas dunas do Rio Vermelho, bairro do Norte da Ilha de Santa Catarina.

Golpes de faca foram identificados no corpo da vítima, que estava desaparecida há três dias. Morador do Sul da Ilha, o jovem desapareceu na noite quarta-feira (6) após sair para trabalhar. Pelo telefone ele conversou com mãe durante a madrugada de quinta, por volta da 1h. Depois disso a família não teve sinal do rapaz.

O carro da vítima foi encontrado dois dias depois, também no bairro Rio Vermelho. O veículo estava vazio e com visíveis danos na lateral.

As investigações agora são conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital. A motivação do crime é investigada. A suspeita é de que Patrick Costa morreu durante uma tentativa de roubo, segundo o delegado Ênio de Oliveira Mattos.

Conforme Mattos, a investigação já conta com suspeitos. Até a manhã deste domingo (10) ninguém foi preso. O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais