O mau tempo não permitiu a realização das atividades previstas para o Dia D deste sábado (9), mas não impediu os consumidores de irem às compras em Tubarão. O horário estendido até as 17 horas possibilitou mais tempo para a procura de presentes para as crianças e para quem não consegue ir ao comércio durante os dias de semana. O Recicla CDL também ocorreu normalmente.

Mesmo com chuva na maior parte do dia, as lojas registraram bastante movimento. A Câmara de Dirigentes Lojistas trabalhava com uma estimativa de aumento de 5% nas vendas em relação ao ano passado e acredita que alcançou a meta.

“Foi uma pena que a população não pôde usufruir das várias atividades que organizamos com nossos parceiros, principalmente para a criançada. Se o tempo colaborar na edição de novembro, compensaremos”, declara o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

O próximo Dia D, o último do ano, será em 6 de novembro. E, para quem ainda não comprou os presentes do Dia das Crianças, o comércio de Tubarão funcionará em horário normal na segunda-feira (11), véspera de feriado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL
Foto: Priscila Loch