#Pracegover Foto: na imagem há inúmeras roupas para comercialização
#Pracegover Foto: na imagem há inúmeras roupas para comercialização

No próximo dia 23 de outubro, sábado, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tubarão realizará um Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. O Bazar abrirá ao público das 9 às 21h, reunindo itens de vestuário, perfumes e cosméticos, eletrônicos, brinquedos, entre outros, e reverterá a renda para a manutenção de sua estrutura.

No local, poderão ser encontrados produtos com valores a partir de 3 reais e toda a comunidade está convidada a participar. A fila principal será por ordem de chegada, onde serão distribuídas as senhas de acesso. Também serão mantidos todos os cuidados como uso de máscara e álcool gel e distanciamento com entrada por grupos. A entrada será pela Avenida Marcolino Martins Cabral, 3998 – bairro Passagem, na sede de entidade.

Hoje, a APAE presta atendimento a mais de 520 alunos matriculados, realizando cerca de 3.200 atendimentos gratuitos por mês na área de Saúde e empregando mais de 50 colaboradores remunerados pela entidade. Estes atendimentos envolvem crianças, jovens e adultos que possuam algum tipo de deficiência intelectual moderada ou múltipla, ou ainda Transtorno do Espectro Autista, na faixa etária entre 8 meses a 70 anos.

São diversos programas dentro da instituição, como serviço pedagógico, atendimento educacional especializado, oficinas, brinquedoteca, acompanhamento psicológico, fisioterapia, hidroterapia, entre muitas outras atividades todas realizadas de forma gratuita.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Apae