A área da Saúde do Vale do Braço do Norte acompanha com entusiasmo a solenidade de ampliação da capacidade de atendimento do Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte. Mantido pela Sociedade Beneficente Santa Teresinha, o Hospital terá uma área de UTI ampliada para atender a comunidade regional.

Segundo Pedro Michels Neto, presidente da instituição, “o hospital, com a construção da ala de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), terá condições de qualificar ainda mais o atendimento às populações das cidades do Vale”.

O vereador de Tubarão e pré-candidato a deputado estadual, Estêner Soratto (PL), representando o senador Jorginho Melo (PL), fez a entrega de um cheque no valor de R$ 500 mil. “Estes recursos serão aplicados em novos equipamentos e treinamento de pessoal para garantir a qualificação nos serviços prestados no Hospital”, comemora Soratto.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul