Um incêndio foi registrado em depósito de alvenaria abandonado (antiga serralheria)nesta terça-feira (4), em Criciúma. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 0h05 para atender a ocorrência na localidade de São Francisco.

Ao chegar no local o incêndio estava na fase de desenvolvimento completo, sendo o combate efetuado com duas linhas de ataque direto. Ao mesmo tempo foi efetuada a proteção da residência vizinha, com o mangotinho.

O combate efetivo das chamas com três lances de mangueiras, utilizou 4.500 litros de água para extinção e rescaldo. O local possuía uma área de aproximadamente 110 metros quadrados.

O acesso ao terreno foi pelo portão principal. Foi necessário arrombar o cadeado existente, e posteriormente, o imóvel por uma porta que estava entre aberta. O depósito não estava ligado a rede pública de energia e nenhum disjuntor geral foi encontrado.

No local havia uma grande quantidade de materiais e uma carcaça de um veículo GM Corsa com placas de Criciúma. Ele foi parcialmente atingido pelo incêndio.

Além disso, o fogo causou danos na estrutura do telhado de madeira e no forro de PVC em uma área de aproximadamente 90 m2. Após a finalização dos trabalhos o local foi isolado com fita zebrada e deixado em segurança aos cuidados do filho do proprietário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul