Foto: Reprodução

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira, 12/08, e deixará muita saudade nos fãs, amigos e familiares. A última entrevista dele na TV aconteceu no programa Conversa com Bial, da Globo, ao lado da esposa, Glória Menezes. A entrevista foi ao ar em setembro de 2020 e foi gravada de forma remota por causa da pandemia de Covid-19.

Na época, Tarcísio e Gloria tinham acabado de ser dispensados pela Globo, que encerrou o contrato deles depois de mais de 50 anos de parceria. Assim, eles comentaram sobre o assunto com Pedro Bial.

“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina”, disse ele, e completou: “Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo”.

Gloria também falou sobre a repercussão do fim do contrato. “Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas”.

*Com informações de Mais Novela

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul