O servidor público Anderson dos Santos Cachoeira, de 45 anos, veio a óbito na tarde deste sábado (13). Ele foi encontrado, já sem vida, pelo seu pai. Ambos residiam no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão.

A informação é de que, por volta das 8h de sábado, seu pai chegou do trabalho e Anderson levantou para abrir a porta. Em seguida, retornou ao quarto para voltar a dormir. Mais tarde, já por volta das 15h, a namorada do servidor entrou em contato com o sogro por não conseguir falar com Anderson por telefone.

Neste momento, o pai entrou no quarto e encontrou o filho Anderson já sem vida, caído ao lado da cama. A prefeitura de Tubarão emitiu uma nota de pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Anderson trabalhava desde 2008 e lamentou a inestimável perda.

O velório do servidor ocorreu na manhã deste domingo (14), das 9 às 11h30, na Funerária Santa Rita, no Centro. Na sequencia, o corpo foi levado ao Crematório São Mateus, onde foi realizada uma cerimônia restrita aos familiares.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul