#Pracegover Foto: na imagem há um jovem de óculos escuro, de moletom e bermuda
#Pracegover Foto: na imagem há um jovem de óculos escuro, de moletom e bermuda

Após dois dias desaparecido, Diogo Machado Delfino, 26 anos, retornou para casa na noite deste sábado (26). A informação foi confirmada pela irmã do jovem, Juliana Machado.

Ela afirmou que o irmão está bem e a família aliviada com a volta de Diogo. “Não conseguimos ainda conversar pessoalmente. Ele mora em Laguna com a esposa e os familiares em Capivari de Baixo, mas só em saber que está em casa com saúde já ficamos mais tranquilos”, assegura.

De acordo com a irmã, Diogo teria saído de Laguna, onde mora, na quinta-feira da semana passada (24), para trabalhar em Capivari de Baixo e não retornou. Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). Ainda na quinta-feira, os agentes policiais ligaram para a avó do jovem e disseram que encontraram uma moto.

A motocicleta era do morador da Cidade Juliana, mas estava com registro da sua avó. Além da polícia, Juliana afirmou que tinham procurarado o irmão em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiram informações sobre o paradeiro dele.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul