
As estradas de Braço do Norte, tanto as do perímetro urbano quanto do rural ficaram ruins depois das intensa chuva que castigou Santa Catarina na última semana. Mas a prioridade agora é reestruturar as duas pontes que foram levadas pela força das águas do Rio Braço do Norte. As duas passagens de concreto ficam na comunidade de Rio Pequeno e são passagem importante para que pecuaristas e agricultores possam escoar suas produções. Apesar do transtorno, a localidade não está isolada. O acesso pode ser feito pelas pontes altas do São José ou Rio Amélia.
A Amurel já recebeu a incumbência de formular os dois projetos a mais breve possível para que o executivo possa ir em busca de recursos. “Sabemos a importância destas duas pontes e a necessidade delas, por isso, solicitamos celeridade da Amurel na elaboração dos projetos”, enfatiza o prefeito Beto Kuerten Marcelino. Os técnicos da Associação de Municípios já realizaram a primeira vistoria das duas passagens na manhã de sexta-feira (6) e darão início aos trabalhos já na próxima segunda-feira (9).
Fonte: Prefeitura de Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul