Em menos de um ano, a cantora e influencer Pethyne Alves Ouriques, a Pethyne Noir, de 27 anos, de Capivari de Baixo, teve a sua conta no Instagram derrubada. A conta da moradora da cidade termelétrica possuía até domingo mais de 17 mil seguidores. No ano passado eram mais de 55 mil seguidores. A cada banimento uma nova luta se inicia.

Em sua nova conta no instagram, Pethyne mostrou indignação e lamentou o ocorrido. “Perdi minha conta de 55k e de lá para cá foi tão difícil. É tão difícil começar do zero. Lutamos todos os dias para realizar grandes sonhos. Para não ir para a prostituição´, para sobreviver e ter uma renda boa escolhi estar na internet para fazer um conteúdo legal para vocês. No domingo a minha conta foi desativada pela segunda vez em menos de um ano. Foi tão difícil chegar a 17k e alcançar as parcerias”, conta Pethyne em sua rede social.

Ela conta que por meio de suas parcerias no Instagram consegue alcançar uma renda e assim, colaborar com os custos financeiros de sua casa e também para a produção de seu álbum. “Tudo que consegui fazer em menos de um ano. É tão difícil lutar todos os dias. Queria realizar o sonho da minha mãe de ter uma casa na praia por meio do meu trabalho, minha mãe sempre lutou para me dar o melhor, me aceitou e me deu todo amor. Quando fui para internet as pessoas me abraçaram”, lamenta.

A influencer explica que por meio de sua conta no Instagram poderia apresentar para as pessoas os seus shows como cantora. “Minhas apresentações sumiram. Era por meio dessas publicações que poderia alcançar mais shows. Tenho eventos nesse final de semana e não tenho imagens para apresentar. Com essa nova conta peço que as pessoas possam me seguir, não soltem a minha mão e compartilhem esse vídeo”, pede.

Pethyne é mulher trans, tem transcendido e derrubado barreiras rumo a uma trajetória que usa a educação para alçar voos altos e ocupar espaços estratégicos na sociedade. Além de cantora, dançarina e influencer, a moradora de Capivari de Baixo é estudante de pedagogia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul