A Comissão Permanente de Cotação de Obras para a ampliação do Hospital Santa Teresinha realizou a abertura dos envelopes referente ao edital 002/2021 na tarde desta quarta-feira (13). Duas empresas participaram do processo, porém, uma delas estava inabilitada por não cumprir as exigências documentais do edital.

Dessa forma, ao abrir o segundo envelope, foi considerada vencedora a empresa Matiola Pré-Moldados com o valor de R$ 2.365.566,27 para a realização da parte de pré-moldados da construção.

A obra de ampliação do Hospital Santa Teresinha prevê a implantação de leitos de UTI para a região, o que o habilita para atendimentos de média e alta complexidade. A ampliação inclui ainda um novo e moderno Centro de Diagnóstico por Imagem, assim como uma nova estrutura para o atendimento ambulatorial.

Novos editais para as próximas etapas serão lançados em breve. O processo de licitação completo, com toda documentação e atas está disponível no Portal Transparência no site do Hospital Santa Teresinha.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul